Mais uma adesão

Nossa campanha continua a todo vapor e já está conquistando seus primeiros frutos. Além da Lepoque, que anunciamos aqui ser a primeira participante da campanha, agora temos mais uma grande novidade. Recentemente fui procurada pela equipe da Lojas Renner para compreender melhor sobre o objetivo da campanha e saber um pouco sobre o que nós gordinhas queremos encontrar nas vitrines da moda. Foi uma troca bem interessante e as meninas da Renner demonstraram bem interessadas em nos ouvir.

Mas a parceria da Renner se oficializou quando as meninas vieram de Porto Alegre para um bate-papo bem descontraído sobre moda plus size, que aconteceu neste mês de agosto, também com a presença de Paula Bastos (site Grandes Mulheres) e Fabiane Lopes (leitora dos blogs).

Com Natália e Gabriela, das Lojas Renner, simpatia e beleza, essas meninas são demais.
Fabiane e Paula também adoraram e encataram o encontro.
E o melhor, a Renner já começou a disponibilizar peças de suas coleções em tamanhos realmente grandes, estive na loja (Shopping Morumbi) e vi muitas peças em tamanhos GG e EG, além de algumas peças até o tamanho 52. É claro que ainda não é uma coleção inteira, nem uma seção exclusiva, mas já é um grande passo. Tenho certeza de que a Renner ampliará essa coleção plus size.

E a campanha não para por aqui, ajude a divulgar, conte para seus amigos, peça para que sigam o blog, preencham a pesquisa, quanto mais pessoas tivermos engajadas, mais rapido as lojas perceberão a importância de olhar para este nicho de mercado. Vamos lá!



13 comentários:

  1. Nossa............ isso suou como música para os meus ouvidos ♫.Parábens pela iniciativa da Renner adoro as roupas de lá porque são super modernas. Só avisem qdo irá começar a ter as roupas, pq vou correndo comprar. Um gde beijo...
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Adoramos ver isto e nosso blog é totalmente adepto a isto, divulgamos esta campanha lá e na verdade eu gostaria de estar divulgando em outros lugares sabe , mas ta me faltando uma iniciativa. Mas to planjenao algumas coisas se derem certo eu venho aqui contar pra voces!
    Bejooos Laissa e Livia

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei.
    Estou seguindo, e coloquei um banner la.
    Me segue também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a idéia do blog *-*
    tô seguindo !
    é um otimo amigo para mim ( hordiinha)
    kkkk'

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha é uma pena que essas coisinha da Renner so tem por ai no eixo sul, pois aqui na Bahia eu nunca vi nada grande, as vezes vc acha uma peça G que cabe, mas é raro e olha que A-DO-RO as roupas da Renner, há se dessem em mim .... seria uma maravilha !!!!!
    Uso 46-48
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Conheci este blog agora e achei essa campanha super legal, pois é importante as lojas oferecerem variedades de mercadorias aos consumidores de tamanhos grandes ;)-

    ResponderExcluir
  7. Oi não achei o seu email então fiz um comentário.
    Queria te convidar para conhecer o meu blog e o meu trabalho. E se possível me linkar.
    http://blog.do44ao54modagrande.com.br/ e
    loja virtual:http://do44ao54.virtuapro.com.br/
    Vou aderir também a campanha!
    bj
    Isa Gomes

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiii, que maraviiiiilha deve ter sido esse encontro, pois me visto no Renner há anos, amooooooo, estou seguindo e já adicionei no meu blog o selo da campanha, confere lá... Se der me coloca na lista das que apóiam aqui ok??? Bjks

    ResponderExcluir
  9. Espero que nas lojas Renner do Rio chegue tb... pq nunca nem entrei lá para comprar nada... Minto... entrei... vejo minha mãe (que tem o cartão deles) comprando e eu olhando... Passo direto da porta... Nada cabe em mim =/

    ResponderExcluir
  10. Complementando... Não é só colocar número grande também... Pq aqui no Rio a Leader Magazine tem números grandes, mas modelos de velha... Ou seja... as roupas 'da moda' só vai até o número 42... que dirá 44... Acima do 48 então... nem pensar... Por tamanhos maiores e modernizados! Também temos direito de andar na moda viu!!!

    ResponderExcluir
  11. FUI A UMA LOJA RENNER NO SHOP ARICANDUVA E INFELIZMENTE NEM AS PESSOAS QUE TRABALHÃO LÁ SABEM SOBRE OS MODELOS PLUS SIZE TAMANHOS GRANDES . ACHEI MUITO RUIM OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS NÃO SABEREM INFORMAR E NEM SABER NADA A RESPEITO.

    ResponderExcluir