Mais uma adesão

Nossa campanha continua a todo vapor e já está conquistando seus primeiros frutos. Além da Lepoque, que anunciamos aqui ser a primeira participante da campanha, agora temos mais uma grande novidade. Recentemente fui procurada pela equipe da Lojas Renner para compreender melhor sobre o objetivo da campanha e saber um pouco sobre o que nós gordinhas queremos encontrar nas vitrines da moda. Foi uma troca bem interessante e as meninas da Renner demonstraram bem interessadas em nos ouvir.

Mas a parceria da Renner se oficializou quando as meninas vieram de Porto Alegre para um bate-papo bem descontraído sobre moda plus size, que aconteceu neste mês de agosto, também com a presença de Paula Bastos (site Grandes Mulheres) e Fabiane Lopes (leitora dos blogs).

Com Natália e Gabriela, das Lojas Renner, simpatia e beleza, essas meninas são demais.
Fabiane e Paula também adoraram e encataram o encontro.
E o melhor, a Renner já começou a disponibilizar peças de suas coleções em tamanhos realmente grandes, estive na loja (Shopping Morumbi) e vi muitas peças em tamanhos GG e EG, além de algumas peças até o tamanho 52. É claro que ainda não é uma coleção inteira, nem uma seção exclusiva, mas já é um grande passo. Tenho certeza de que a Renner ampliará essa coleção plus size.

E a campanha não para por aqui, ajude a divulgar, conte para seus amigos, peça para que sigam o blog, preencham a pesquisa, quanto mais pessoas tivermos engajadas, mais rapido as lojas perceberão a importância de olhar para este nicho de mercado. Vamos lá!



14 comentários:

  1. Nossa............ isso suou como música para os meus ouvidos ♫.Parábens pela iniciativa da Renner adoro as roupas de lá porque são super modernas. Só avisem qdo irá começar a ter as roupas, pq vou correndo comprar. Um gde beijo...
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Adoramos ver isto e nosso blog é totalmente adepto a isto, divulgamos esta campanha lá e na verdade eu gostaria de estar divulgando em outros lugares sabe , mas ta me faltando uma iniciativa. Mas to planjenao algumas coisas se derem certo eu venho aqui contar pra voces!
    Bejooos Laissa e Livia

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei.
    Estou seguindo, e coloquei um banner la.
    Me segue também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Perfeita a idéia do blog *-*
    tô seguindo !
    é um otimo amigo para mim ( hordiinha)
    kkkk'

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha é uma pena que essas coisinha da Renner so tem por ai no eixo sul, pois aqui na Bahia eu nunca vi nada grande, as vezes vc acha uma peça G que cabe, mas é raro e olha que A-DO-RO as roupas da Renner, há se dessem em mim .... seria uma maravilha !!!!!
    Uso 46-48
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Conheci este blog agora e achei essa campanha super legal, pois é importante as lojas oferecerem variedades de mercadorias aos consumidores de tamanhos grandes ;)-

    ResponderExcluir
  7. Oi não achei o seu email então fiz um comentário.
    Queria te convidar para conhecer o meu blog e o meu trabalho. E se possível me linkar.
    http://blog.do44ao54modagrande.com.br/ e
    loja virtual:http://do44ao54.virtuapro.com.br/
    Vou aderir também a campanha!
    bj
    Isa Gomes

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiii, que maraviiiiilha deve ter sido esse encontro, pois me visto no Renner há anos, amooooooo, estou seguindo e já adicionei no meu blog o selo da campanha, confere lá... Se der me coloca na lista das que apóiam aqui ok??? Bjks

    ResponderExcluir
  9. VIVA RENNER!!!!!!
    adoooooooro renner!

    ResponderExcluir
  10. Passando pra conhecer seu blog e já gostei!!! Vou voltar mais vezes!!

    Beijoooooooooooo!! Juh ;)

    http://talktojuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Espero que nas lojas Renner do Rio chegue tb... pq nunca nem entrei lá para comprar nada... Minto... entrei... vejo minha mãe (que tem o cartão deles) comprando e eu olhando... Passo direto da porta... Nada cabe em mim =/

    ResponderExcluir
  12. Complementando... Não é só colocar número grande também... Pq aqui no Rio a Leader Magazine tem números grandes, mas modelos de velha... Ou seja... as roupas 'da moda' só vai até o número 42... que dirá 44... Acima do 48 então... nem pensar... Por tamanhos maiores e modernizados! Também temos direito de andar na moda viu!!!

    ResponderExcluir
  13. FUI A UMA LOJA RENNER NO SHOP ARICANDUVA E INFELIZMENTE NEM AS PESSOAS QUE TRABALHÃO LÁ SABEM SOBRE OS MODELOS PLUS SIZE TAMANHOS GRANDES . ACHEI MUITO RUIM OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS NÃO SABEREM INFORMAR E NEM SABER NADA A RESPEITO.

    ResponderExcluir